Filha de Michael Jackson diz que álbum não tem voz do cantor

|

Os três filhos de Michael Jackson, Prince Michael,Paris e Prince Michael 2º, assistiram à estreia do show (Foto: Reuters)
Disco póstumo 'Michael' saiu em dezembro de 2010.
Segundo o TMZ, Paris Jackson afirma que seu pai não canta no trabalho.

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, afirma que as vozes do álbum póstumo "Michael" não são do seu pai. De acordo com informações do TMZ, Paris teria dito, durante uma conversa em vídeo pela internet com amigos, que seu Michael Jackson não cantou nas músicas que entraram no trabalho.

No vídeo, Paris coloca a faixa "Hold my hand" para tocar e um de seus amigos questiona porque a voz não se assemelha à de Michael Jackson. Ela responde: "não é ele! No disco todo, não é ele! Procure na internet, no YouTube, por Jason Malachi. Eu saberia se fosse ele ou não, porque ele cantava para mim o tempo todo".

Na época do lançamento de "Michael", surgiram rumores de que as vozes do disco teriam sido gravadas por um cantor chamado Jason Malachi, que tem a voz parecida com a de Jackson, o que foi desmentido pela gravadora Sony e pelo próprio Malachi.

Michael Jackson morreu em junho de 2009. O disco "Michael" foi lançado em dezembro de 2010 e supostamente traz material inédito gravado pelo cantor.


Fonte: G1.com
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/02/filha-de-michael-jackson-diz-que-album-nao-tem-voz-do-cantor.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB