Após 'Ai se eu te pego', Michel Teló lança 'Eu te amo e open bar'

|

Michel Teló no clipe de 'Eu te amo e open bar'
(Foto: Divulgação)
Cantor de 'Fugidinha' prepara DVD 'Michel na balada', com som housenejo.
Clipe foi lançado na quinta (1º) e lembra 'Stereo love', de Edward Maya.


Após levar para a parte mais alta das paradas os hits "Fugidinha" e "Ai se eu te pego", o cantor paranaense Michel Teló lançou oficialmente na quinta-feira sua mais nova cartada. Veja o clipe de "Eu te amo e open bar", nova música de Michel Teló.

A faixa dance pop é a primeira a ser divulgada do DVD "Michel na balada", previsto para chegar às lojas ainda neste mês. É o primeiro trabalho do ex-cantor do grupo Tradição mais voltado para a eletrônica, ou o "housenejo", que mistura sertanejo e house music.

A música é composta apena de uma levada de sanfona, batidas que fazem lembrar "poperôs" e a repetição da frase "Tudo que eu quero ouvir: eu te amo e open bar". "Eu te amo e open bar" mostra o apreço de Teló pelo pop romeno "Stereo love", uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2010, gravada por Edward Maya e conhecida por um solo de sanfona. "Dragostea din Tei", da banda O-Zone, é outro sucesso vindo da Romênia e com arranjo parecido. No Brasil, foi popularizada por meio da versão "Festa no apê", de Latino.

Outra música do dance pop - "We no speak americano", do duo australiano Yolanda Be Cool - costuma ser tocada pelo paranaense em show.

Fonte: g1.com
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/12/apos-ai-se-eu-te-pego-michel-telo-lanca-eu-te-amo-e-open-bar.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB