Katy Perry brilha no VMA 2011

|

Cantora americana faturou três prêmios, entre eles o de melhor vídeo.
Lady Gaga levou duas estatuetas: vídeo com mensagem e vídeo feminino.

A cantora americana Katy Perry, com três prêmios, incluindo o de melhor vídeo do ano, se tornou a principal vencedora da 28ª edição do Video Music Awards (VMA), premiação do canal MTV dedicada aos melhores vídeos musicais do ano que aconteceu no domingo (28).

Perry, que era a favorita com nove indicações, levou também a estatueta de melhores efeitos especiais e de melhor colaboração, ambos por "E.T.", com participação de Kanye West.

A britânica Adele também brilhou com três prêmios nas categorias de melhor edição, direção de arte e fotografia pelo vídeo de sua canção "Rolling in the deep".

Essas três estatuetas foram anunciadas antes do começo da festa televisada, que se estendeu por duas horas e meia no Teatro Nokia, de Los Angeles (Califórnia).

Lady Gaga, que voltou a ser o destaque ao aparecer vestida como um homem, obteve dois prêmios: o de melhor vídeo com mensagem e melhor vídeo feminino, por "Born this way".

Beyoncé Knowles, que no tapete vermelho do evento anunciou que está grávida, ganhou uma estatueta de melhor coreografia, por "Run the world (girls)", e Britney Spears, que foi homenageada, levou o prêmio de melhor vídeo pop por "Till the world ends".


Justin Bieber (esq) recebeu o prêmio de melhor vídeo masculino; Lady Gaga (centro) se vestiu como um homem e faturou duas estatuetas e Britney Spears (dir) levou o prêmio de melhor vido pop. (Foto: AP Photo)

Justin Bieber conseguiu o troféu de melhor vídeo masculino, por "U smile". Foo Fighters levou a melhor na categoria vídeo de rock com "Walk". Além disso, Nicki Minaj levou o prêmio de melhor vídeo de hip hop, por "Super bass", e Tyler, The Creator foi nomeado artista revelação.

Fonte: g1.com
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/08/katy-perry-brilha-nos-premios-vma.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB