Chuva de Bala estreia remodelado e com grande presença de público

|

A décima montagem do Chuva de Bala estreou na noite desta quinta-feira (09/06) com presença de grande público.
O espetáculo narra a história da resistência do bando de Lampião a Mossoró e faz parte da programação do Cidade Junina, o maior são joão do Brasil.

Para o estudante Éderson Dias, 21, morador do bairro Santo Antônio, “o Chuva de Bala é uma aula de história e de cultura”. “É interessante conhecer melhor a história da Cidade, contada de uma maneira tão singular beleza, como mostra o Chuva de Bala”, conta.

Dirigido pelo teatrólogo João Marcelino, o Chuva de Bala é encenado apenas por atores da terra. “Isso mostra que o nosso governo se preocupa com a preservação de nossa história e a valorização dos nossos artistas”, destacou a prefeita Fafá Rosado.

Acompanharam Fafá Rosado na estreia do Chuva de Bala, a vice-prefeita Ruth Ciarlini, secretários Francisco Carlos, da Cidadania; Alex Moacir, de Serviços Urbanos; da gerente de Cultura, Clézia Barreto, chefe de Gabinete, Gustavo Rosado, entre outros auxiliares.

O espetáculo – O Chuva de Bala encantou o público e arrancou aplausos dos presentes (estima-se cerca de cinco mil pessoas). O espetáculo está renovado, com novos elementos de cena, novo figurino e outras adaptações, que o deixaram ainda mais belo.

Fonte: Site oficial
http://www.prefeiturademossoro.com.br/mossorocidadejunina/noticias.php?idnot=MTQyNg==

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB