Morre Lacraia, da dupla com MC Serginho

|

A dançarina do funk Lacraia morreu nesta
terça-feira (10) num hospital do Rio
(Foto: Futura Press)

Artista ficou famosa com os hits 'Eguinha Pocotó' 'Vai Lacraia'.
Ela estava internada no Hospital Gaffrée Guinle, na Tijuca.


Morreu nesta terça-feira (10), por volta das 5h, Marco Aurélio da Silva Rosa, conhecido como a dançarina de funk Lacraia, que ficou famosa com os hits “Eguinha Pocotó” e "Vai Lacraia". A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário Gaffrée Guinle, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, que não informou desde quando Lacraia estava internada e nem a causa da morte.

Procurado pelo G1, MC Serginho, que chegou a fazer parceria com Lacraia, contou que ficou sabendo da morte de Lacraia por amigos. Ele contou que há dois anos eles acabaram com uma parceria de dez anos.

“Lacraia decidiu trabalhar como DJ de música eletrônica, que era sua grande paixão, e eu queria continuar no funk”, disse MC Serginho. "Mas posso viver cem anos e sempre vão falar da dupla Serginho e Lacraia, eu consegui tudo com a ajuda dele. Perdi um amigo."

Já o agente da artista, Robson Almeida, explicou que Lacraia foi internada, teve alta e depois precisou voltar para o hospital, onde veio a morrer. Segundo ele, Lacraia morreu de pneumonia.

Fonte: g1.com
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/05/morre-dancarina-de-funk-lacraia.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB