Rebecca Black cai em parada dos mais populares na internet

|

Ranking da 'Billboard' analisa desempenho em redes sociais e outros sites.
Após melhor estreia de todos os tempos, dona do hit 'Friday' está em 38º.

Após ficar cinco semanas muito bem cotada no ranking Social 50, elaborado pela revista americana "Billboard", a cantora adolescente Rebecca Black despencou na lista divulgada nesta quinta-feira (28).

Os artistas são postos em ordem de acordo com seu desempenho em redes sociais como Twitter e Facebook (número de novos seguidores obtidos por semana, por exemplo), além de levar em conta a quantidade de acessos em suas páginas oficiais e execução de músicas em sites.

A dona do hit "Friday" está no 38º posto, após ter a melhor estreia de todos os tempos na parada: com um nono lugar, em 2 de abril, devido ao sucesso do vídeo de "Friday". Para a "Billboard", "a atividade on-line dela já esfriou".

O número de seguidores do Twitter da candidata a popstar estacionou em 200 mil e seu vídeo não se distancia tanto das 121,7 milhões vistas. Rebecca agora trabalha em um mini-álbum de cinco faixas. "Friday" teve mais 215 mil downloads digitais de acordo com a Nielsen SoundScan, mas recebeu pouca atenção das rádios americanas.

Na parte mais alta do Social 50, Justin Bieber (1º), Lady Gaga (2º) e Rihanna (3º) permanecem com as posições da semana anterior.

Fonte: g1.com
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/04/rebecca-black-cai-em-parada-dos-mais-populares-na-internet.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB