LevaNóiz comemora o sucesso de Liga da Justiça

|

Fantasiado de super-herói, grupo baiano conquistou os foliões do Carnaval deste ano

Todo ano, o Carnaval de Salvador lança um grande hit para os foliões do Brasil inteiro. Em 2010, a música Rebolation, do Parangolé, dominou o país. E, dessa vez, a "febre" se chama Liga da Justiça, do grupo LevaNóiz.

Apesar de ter começado em 2007, a banda fez sucesso nacional na folia deste ano com uma música que une o pagode baiano às histórias de super-heróis. Devidamente fantasiados de Super-Homem e Mulher-Maravilha, o trio de frente formado pelo cantor André Ramon e suas dançarinas conquistou foliões de todas as idades.

O grupo também faturou diversos prêmios, entre eles, o de Banda Revelação 2011, Música do Carnaval e André Ramon foi eleito Cantor Revelação. Ele está eufórico.

- Fiquei muito contente com a reação do público. Além da música, nós tivemos a ideia de se fantasiar de acordo com a Liga da Justiça (equipe de heróis criada pela editora americana DC Comics). Inclusive, eu pesquisei muito a respeito do assunto. E, no fim, todo mundo gostou.

Além da aprovação dos fãs, Liga da Justiça foi interpretada pelas estrelas Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

- Isso é muito importante para a gente, porque elas levam nossa música para outros lugares. E elas também estão divulgando o nosso movimento do pagode. É um reconhecimento.

No momento, o grupo prepara um DVD ao vivo, ainda sem título, com participações especiais que André prefere manter em segredo.

Fonte: R7.com
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/levanoiz-comemora-o-sucesso-de-liga-da-justica-20110316.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB