Parangolé usa Restart como inspiração para fazer novo figurino

|

Cores vibrantes nas roupas e acessórios serviram de modelo para o grupo.
Peças foram usadas no Festival de Verão, mas objetivo é focar o carnaval.

O cantor Léo Santana, do grupo Parangolé, disse, na madrugada desta quinta-feira (3), que está buscando inspiração nas roupas usadas pelo grupo Restart, que usa peças muito coloridas e cheias de acessórios que se destacam. O objetivo é desenvolver peças para o carnaval de Salvador. Léo e suas dançarinas fecharam a primeira noite do Festival de Verão, que começou nesta quarta-feira (2), no palco montado no Parque de Exposições.

Buscamos referências em nossos ídolos como Michael Jackson, principalmente nas jaquetas que ele usava. Também gostamos do hip hop americano, que tinha um jeito diferente de se vestir. Os meninos do Restart se vestem de um jeito próprio e estão fazendo moda porque os fãs estão seguindo o estilo deles, que eu gosto muito", disse Léo Santana.

"Já estou sabendo que nossos fãs estão usando roupas parecidas com as que usamos nos shows. Isso é legal. Se as pessoas estão gostando, fico feliz por isso. Se continuar assim, quem sabe a gente não cria uma grife de roupa. A gente curte se vestir assim por causa da alegria, porque temos bom astral", afirmou o cantor, que assumiu gostar de ser provocativo. "Tenho consciência que minhas roupas justas são sensuais mesmo".

Cores cítricas e bem chamativas estão presentes nas roupas de do Parangolé (Foto: Antonio Saturnino/Divulgação)

Fonte: G1.com
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/02/parangole-usa-restart-como-inspiracao-para-fazer-novo-figurino.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB