Importante: Sobre as imagens dos Templates

|

No final de setembro, sem mais nem menos, o TinyPic resolveu fechar as portas para os usuários estrangeiros, assim, deixando todo mundo na mão, conforme este post da Mamanunes: Tinypic - Fechando para Estrangeiros. Depois o Tinypic voltou atrás e liberou os links das imagens novamente. Pelo menos no meu caso. E eu fiquei tranquila, tudo voltou ao normal, não me abalei.
Eis que fui acessar minha conta hoje para ver qual era a novidade e me deparo com uma mensagem que diz que minha conta foi banida! Sem motivo, sem explicações, sem avisos, nada. Baniram e pronto. O Tinypic fez de conta que reabriu para estrangeiros para logo depois banir a conta de vez. Muito bonito. Tomem cuidado.


Ok, muita calma agora. O jeito é hospedar tudo no Blogger (o que eu já devia ter feito antes) e alertar vocês para que façam o mesmo. Quando você faz o download de um template, junto com o código, na pasta zipada, estão todas as imagens usadas no template. Hospede as imagens no Blogger (como a Mamanunes ensina no post que mencionei) e coloque os links nos locais correspondentes no template (geralmente o título da imagem já dá uma pista de onde deve ser colocada, por exemplo post li, outer-top, etc).

Peço desculpas a vocês, principalmente por ter continuado a confiar em um serviço que já vinha dando sinais de que iria me aprontar uma.

1 Comentário:

Anônimo disse...

http://whiplash.net/materias/news_857/118304-ironmaiden.html

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB