Maroon 5 faz trilha sonora para festinhas

|

Terceiro álbum de estúdio da banda americana é pop dançante do bom

O Maroon 5 é uma daquelas bandas que não surgiram para revolucionar o mundo da musica ou criar grandes polêmicas.

Nem por isso sua missão é menos nobre. O som dos caras tem como função agitar festinhas, boates ou discotecas mundo afora.

Eles estouraram logo com seu álbum de estreia, Songs About Jane (2003), do qual foram extraídos hits como This Love, She Will Be Loved e Harder To Breathe.

Na verdade, quatro integrantes do grupo já haviam integrado outra banda antes, a Kara's Flowers, que lançou apenas um álbum em 1997 e logo se desfez.

Em 2007, It Won't Be Soon Before Long chegou às lojas e não só confirmou o potencial do quinteto como entrou na parada americana direto no primeiro posto.

Faixas como o hit dançante Makes Me Wonder e a balada Won't Go Home Without You ganharam o público.

If I Never See Your Face Again foi outro estouro, inclusive em versão gravada em parceria com Rihanna e incluída no álbum da moça, Good Girl Gone Bad.

Hands All Over tem como faixa inicial de divulgação a irresistível Misery, daqueles singles matadores que conquistam o fã de pop dançante de qualidade logo nos primeiros acordes. A música impulsionou o álbum a entrar na parada americana no segundo posto.

O álbum foi produzido por Robert John Mutt Lange, que já trabalhou com astros como AC/DC, Foreigner, Bryan Adams, Def Leppard e Shania Twain (com quem ele foi casado, por sinal). Ele não mexeu no som da banda, o que é ótimo.

Com sonoridade diversificada, o CD inclui momentos dançantes como Give a Little More, rocks como Stutter e a faixa título, baladas soul-funk como I Can't Lie e Just a Feeling e a ótima Don't Know Nothing. Tudo com tempero pop descomplicado.
A delicada balada country Out Of Goodbyes conta com a participação especialíssima do trio country Lady Antebellum, e tem tudo para virar sucesso. A união das duas bandas deu muito caldo.

De quebra, uma releitura nota por nota de Crazy Little Thing Called Love, do Queen, para encerrar com categoria um álbum delicioso de se ouvir, dançar e curtir abraçadinho com quem você ama.

O grupo, que já tocou no Brasil em duas ocasiões, sabe como fazer essa fórmula dar certo.



Serviço

Hands All Over- Maroon 5

Gravadora; Universal Music

Preço médio: R$ 27

Fonte: r7.com
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/maroon-5-faz-trilha-sonora-para-festinhas-20101004.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB