Garota Safada faz dois shows exclusivos e esgotados em SP

|

Assessoria de Comunicação – Banda Garota Safada

Eram 4 da tarde quando o avião que trouxe a Banda que está conquistando o Brasil chegou em São Paulo. No aeroporto de Guarulhos, um grupo de nordestinos esperava a GAROTA SAFADA, que chegou na maior capital do país para dois shows exclusivos (Castelo Show e Expresso Brasil). Estava tudo pronto para o que seria o grande reencontro de Wesley Safadão e toda a banda com o público paulista.

O primeiro show da Noite foi o de Osasco (Castelo Show). Um público de 8 mil pessoas aguardava ansiosamente o início do show. Ao soar dos acordes e após a apresentação feita pelo showman Rafinha Bastos, do progama CQC – que acompanhava a banda, Wesley Safadão surgiu no palco e levou à loucura todos que de braços levantados faziam as coreografias e cantavam o sucesso “estourado” em todo o Brasil – Tentativas em Vão.

Foram duas horas de show com muita alegria, músicas novas e ainda músicas que marcaram época na trajetória da GAROTA. Grandes momentos podem ser citados como pontos altos. Além das interpretações de músicas românticas por parte do Safadão, e os duetos entre ele e a cantora Márcia Fellipe. “Que bom sentir o carinho que esse público nos dá. O nordestino é muito acolhedor com os outros nordestinos que aqui chegam. Formamos todos uma família muito alegre e festiva. Estou muito feliz.” Disse Wesley Safadão.

“Quem estava com saudade do Garota aí faz um coração aí se declarar…”, puxou a cantora Márcia Fellipe. E foram vários os corações que se declaram pra banda durante toda a noite. Gleicyane Ferreira tem 24 anos e fã da banda. Ela lamenta ter saído de Currais Novos, no Rio Grande do Norte e ter ido morar em São Paulo por apenas um motivo – “Não posso ir com freqüência aos shows da banda. Hoje estou matando minha saudade de todos esses que eu amo.”.

O segundo show da noite aconteceu no Expresso Brasil, em Aricanduva. Lá, 11 mil pessoas aguardavam a banda. Eram 4 da manhã quando a música “Juras de Amor” começou a ser tocada e assim se iniciou o show. Sorrisos expostos nos rostos do público e uma multidão dançando – era isso que se via do palco – o que mais uma vez deixou Wesley Safadão emocionado.

Para a banda GAROTA SAFADA, fazer shows em São Paulo foi poder levar aos paulistas e aos nordestinos que residem por lá um pouco mais da manisfestação cultural mais popular em sua terra natal. O empresário da banda Renan Nóbrega agradeceu a todos o carinho e espera marcar para breve o retorno do grupo para os palcos do sudeste. “Não podemos deixar de fazer esses shows. Eles também amam a GAROTA”.

Fonte:www.forrozeiros.com.br
http://www.forrozeiros.com.br/noticias/garota-safada-faz-dois-shows-exclusivos-e-esgotados-em-sp/

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB