Saiba o que vai acontecer com o vestido de carne da cantora americana

|

LÁ VAI O CHARCÃO!

Lembra do vestido de carne que Lady Gaga usou na premiação do Video Music Awards? Não, ele não virou comida de algum cachorro faminto - ou de famílias pobres. Ele vai ser guardado, assim como todos os modelos usados pela cantora. Quem revela é o próprio Franc Fernandez, criador da roupa, afirmando que a peça vai virar "carne conservada".

"A carne fica seca, em vez de se tornar podre. Ele fica conservada", conta o estilista ao E! Online. "Mas ele não deve ser usado outra vez"

A cantora usou o vestido em meio a protestos de grupos como o PETA, e disse que foi vestida dessa forma à festa porque "não queria ser só mais uma vadia com um vestido numa premiação". Nem todo mundo do meio artístico gostou. O rapper Eminem, por exemplo, nem queria chegar perto da cantora. Mas não por razões ecológicas.

"Marshall (nome verdadeiro de Eminem) falou que não queria sentar ao lado de uma pilha de carne crua durante toda a noite. E disse que o vestido de Gaga fedia", revelou um amigo do cantor.

Foto: Huffington Post/Reprodução

Fonte: r7.com/laboratoriopop
http://www.laboratoriopop.com.br/musica/carne-conservada-e-o-que-o-vestido-de-lady-gaga-vira-apos-vma-mas-ele-nao-deve-ser-usado-de-novo-diz-estilista/1172

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB