Niver de 8 anos de Aviões parou Fortaleza

|

A abertura do show dos oito anos de Aviões do Forró, com o tema “circo”, pegou todos os aviãozeiros de surpresa e impressionou até mesmo a banda, que minutos antes de iniciarem o show não sabia da grande surpresa.


A apresentação do show ficou sob a responsabilidade da jornalista e radialista Paloma Silveira, locutora da rádio 102 FM. Paloma simulou orientações para um voo, adaptado para a irrevereëncia do Aviões. Em seguida, o público homenageado com um show pirotécnico com 5 minutos de queima de fogos.


O inicio do show contou com malabaristas, palhaços e os famosos “pernas de pau”, fazendo alusão as tradicionais festas de aniversário. A grandiosidade do bolo chamou a atenção do público, que cantou os parabéns com toda a banda.

A estrutura montada no estacionamento do Forró no Sítio foi digna de cinema, similar usadas nos maiores shows business do mundo.

O camarote com formato de avião foi umas das surpresas na festa de oito anos de Aviões. Mais de 4 mil pessoas vibraram e comemoraram com conforto e comodidade, tendo a assinatura do Camarote FNS.


A festa, que começou às 21h e terminou as 6h da manhã, com a galera pedindo mais.

O show do Aviões estava previsto para 3h de duração, mas a empolgação de Xandinho, Solange e músicos, fez com que o dia amanhecesse com quase cinco horas de show do melhor forró do Brasil.

Fonte: portal forrozão
http://www.portalforrozao.com/noticias/2010/08/niver-de-8-anos-de-avioes-parou-fortaleza.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB