Música para seleção inglesa cantada por rapper lidera paradas britânicas

|

'Shout for England' é cantada por Dizzee Rascal e o ator James Corden.
Canção é versão para o sucesso 'Shout' da banda Tears for fears, de 1985.


Em época de Copa do Mundo, a música “Shout for England”, versão do rapper Dizzee Rascal com o ator James Corden, está no topo das paradas de sucesso da Grã-Bretanha para singles, segundo o site do semanário “NME”. Ainda de acordo com o site, dos 40 primeiros colocados, oito canções fazem referência a futebol.

A música, uma versão para o sucesso “Shout” da banda Tears for fears, de 1985, foi apresentada pela primeira vez no dia 6 de junho no programa “Britain’s got talent”. O programa ficou conhecido por revelar a cantora Susan Boyle para o mundo. No Youtube, um dos vídeos principais com essa apresentação tem quase meio milhão de visualizações.

O single começou a ser vendido no dia 9 e todo o dinheiro arrecadado será doado ao hospital infantil Great Ormond Street, em Londres.

A versão do artista somaliano K’Naan para o hino oficial da copa, “Wavin’ flag”, está em terceiro lugar na parada. Ele tocou a música na cerimônia de abertura da Copa em Joanesburgo.

Fonte: g1.com
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/06/musica-para-selecao-inglesa-cantada-por-rapper-lidera-paradas-britanicas.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB