20 anos do Mastruz nesta quinta no Curral do Boi em Fortaleza

|

É amanhã a grande festa. Fortaleza bate palmas a sua aniversariante ilustre. A pioneira; a exclusiva; onde tudo começou. A Mastruz com Leite está com o peito irradiante para o evento montado no Curral do Boi, idolatrando seus 20 anos de carreira no mundo do forró. Tudo que é mídia (jornal, rádio, TV) na capital cearense e nos sites e blogs dedicados a esse mercado, vem destacando em notícias essa realização.

A filha mais velha de Emanoel Gurgel ganha a maioridade e que tanto fez e faz até hoje para difundir a nossa cultura nordestina para os quatro cantos do país e no exterior, preparou um repertório especial que vai resgatar toda sua essência. Um universo musical mágico e repleto de riqueza prometem contagiar os fortalezenses com a batida inconfundível da banda mãe que não sai da cabeça e do coração dos mastruzeiros.

Ainda recheiam essa festa com muita alegria, a poetisa e compositora do forró, Rita de Cássia, e a banda irmã Cavalo de Pau, são outras atrações que chegam para animar a multidão e congratular as duas décadas de estouro do Mastruz com Leite. Venha fazer parte desse marco histórico na terra natal da Mastruz, onde tudo começou e a cada dia se renova como a maior banda de forró do mundo. Esse título ninguém tira da gente. Mastruz é Mastruz, sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB