Polícia cancela show de Justin Bieber na Austrália por segurança

|

Centenas aguardavam show quando um empurra-empurra começou.
Cantor postou no Twitter que está "tão desapontado como todo mundo".


A polícia da Austrália cancelou um show que o cantor Justin Bieber, 16, faria no país por temer pelas vidas dos jovens fãs que esperavam o início da apresentação.

O astro havia sido escalado para cantar três músicas em um evento na baía de Sidney nesta segunda-feira (26), mas o show foi cancelado após centenas de adolescentes, que passaram a noite acampados no local, começarem um empurra-empurra.

Segundo a polícia declarou em um comunicado, "a preocupação era com a segurança de 4.000 pessoas que esperavam pelo evento e pelas outras que ainda iriam chegar ao show".

Biber, que mais tarde cantou uma música ao vivo em um programa da TV australiana, pediu desculpas pelo cancelamento. "Eu sinto muito que tudo tenha saído de controle, mas não queríamos que ninguém se machucasse."

Em seu perfil no microblog Twitter, o cantor postou que estava "tão desapontado como todo mundo". "Acordei nesta manhã com a notícia do cancelamento de meu show pela polícia por razões de segurança", escreveu. "Eu amo meus fãs... Eu amo estar aqui na Austrália... E eu quero cantar."

fonte: g1.com
http://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2010/04/policia-cancela-show-de-justin-bieber-na-australia-por-seguranca.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB