Pitty e Fernanda Takai vão a noite de autógrafos

|

Evento marca o lançamento de títulos desses e de outros artistas no formato vinil

A fábrica de vinil Polysom promoveu nesta terça (23) um grande evento de lançamento dos quatro primeiros títulos prensados depois da sua reabertura, no começo deste ano.

A estreia aconteceu com álbuns da Deckdisc, gravadora dos novos proprietários da fábrica: Cinema (Cachorro Grande), Onde Brilhem os Olhos Seus (Fernanda Takai), Fome de Tudo (Nação Zumbi), Chiaroscuro (Pitty) e o compacto duplo do Mukeka di Rato e Dead Fish.

A noite de autógrafos aconteceu na Livraria Cultura, em São Paulo, e contou com todos os artistas envolvidos.

João Augusto, sócio-proprietário da empreitada, comemora.

- Depois da reforma, a Polysom levou oito meses para produzir um vinil de qualidade. Agora o melhor teste é ter a aprovação de pessoas, como os meninos da Cachorro Grande, que só compram esse formato.

Beto Bruno, vocalista da Cachorro Grande, confirma o depoimento de João.

- Nosso lançamento não seria tão bacana se não tivesse um ótimo som. Quando eu ouvi logo constatei que é de grande qualidade. A capa é linda, está tudo certo.

Para Pitty, o seu vinil traz lembranças de infância.

- Fiquei emocionada, parecia que estava ouvindo um LP do Black Sabbath! Lembrei de vários vinis que comprei em vários momentos da minha vida. Desde criança eu já tinha aqueles discos de historinha.

Já a cantora Fernanda Takai não se desfaz dos vinis e nem das fitinhas.

- Nos anos 90 lançamos alguns vinis do Pato Fu, mas não achava que veria isso de novo. É legal ter novamente essa vontade de ouvir um LP. E até hoje eu tenho discos e muitas fitas cassete.

A Polysom, única fábrica de vinis da América Latina, fica localizada no Rio e funciona através de encomendas.

Fonte: r7.com
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/unica-fabrica-de-vinil-do-brasil-promove-noite-de-autografos-em-sp-20100324.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB