Mini Lady GaGa gostaria de apresentar

|

Laura Fonseca virou hit na internet após imitar diva pop na televisão

Laura Fonseca, mais conhecida como a mini Lady GaGa ou Lady Gaguinha, surgiu no programa Qual é o Seu Talento?, do SBT, e virou hit na internet.

Com suas imitações da nova diva pop, a garota de apenas oito anos conquistou o público e até as manchetes internacionais - jornais como The Huffington Post e The Sun comentaram sobre a sua atuação.

Em entrevista ao R7, Ana Cristina Fonseca, a mãe da nova estrela mirim, afirmou que “participar do programa foi ideia da Laura desde o início”:

- A gente estava em casa assistindo à televisão e ela se animou quando viu uma chamada convocando para a seleção [do programa] que ia ter no ginásio do bairro em que eu moro.

No instante em que começou a cantar as canções de Lady GaGa, Laura conquistou a atenção dos jurados e logo foi convocada para a classificação de Qual é o Seu Talento?. Depois de se apresentar na TV, a garota foi convidada para participar do Domingo Legal e, neste domingo (21), é a vez de Eliana receber a Lady Gaguinha em seu palco.

Vida após a fama

Mesmo com o sucesso repentino, a jovem não está deslumbrada, afirma a mãe:

- Laura é muito tranquila e continua levando a vidinha dela.

Ana Cristina diz ainda que “não quer forçar” a garota a nada e que não pressiona a filha a fazer sucesso:

- Laura sempre cantou. Nos Natais, ela se apresenta para os familiares e também canta na colônia de férias que frequenta.

Se ganhar o grande prêmio do Qual é o Seu Talento?, a Lady GaGa mirim, que também conversou com o R7, diz que vai comprar uma casa e conhecer a Disney. Já sobre como a sua vida ficou após aparecer na televisão, a menina diz que “mudou muito”.

- Agora todo mundo me conhece. Eu ando na rua e as pessoas sabem quem eu sou.

Apesar de não deixar se levar pela fama, Laura tem convicção de que deseja ser cantora quando crescer:

- Quero ser cantora e veterinária. Quando eu estiver me apresentando, a minha amiga cuida da clínica.

Sobre como surgiu a sua paixão pela dona do hit Bad Romance, a mãe explica que “não tem jeito, Laura sempre curtiu a cantora". A menina completa:

- Eu gosto muito de Lady GaGa! Acho os figurinos dela muito legais.

A pequena estrela diz que também gosta de Lily Allen, Black Eyed Peas, Demi Lovato e Selena Gomez - só que faz questão de deixar claro que GaGa é sua preferida.

Apesar de ter aparecido há menos de um mês em Qual é o Seu Talento?, tudo indica que Laurinha já tem um espaço garantido na emissora de Sílvio Santos. E Maísa que vá se preparando para receber uma companheira, pois a Lady Gaguinha afirma que gostaria de se apresentar ao lado da apresentadora mirim:

- Eu adoro ela!

Fonte:R7.com
http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/mini-lady-gaga-gostaria-de-apresentar-programa-ao-lado-de-maisa-20100319.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB