Iggor Cavalera lança primeiro álbum eletrônico em março

|



Músico forma com Laima Leyton a dupla MixHell.
Disco de estreia traz remixes de N.A.S.A. e Diplo.

Iggor Cavalera vai lançar seu primeiro disco eletrônico em março. O álbum de estreia do MixHell, projeto do baterista do Sepultura e do Cavalera Conspiracy com sua mulher, a artista plástica Laima Leyton, sairá pela 3Plus Music / ST2.

Formado em 2004, o duo foi conquistando fãs e, dois anos depois, suas produções ganharam destaque na cena eletrônica. Em 2007 a dupla passou a receber convites para tocar no exterior. Desde então, o MixHell já se apresentou na Europa, na América do Norte, na Ásia e na América do Sul.

As faixas do disco homônimo são inspiradas nos sets ao vivo. "Procuramos mais a sonoridade que gostamos de ouvir nas pistas de dança”, explicam.

Grande parte do trabalho presente no CD foi remixada pelo próprio MixHell ou então são faixas remixadas a pedido de amigos, como Houratron, ou para uma gravadora, caso da banda From Monument to Masses, do selo Dim Mak, do elogiado DJ Steve Aoki.

O repertório também reúne remixes de músicas de Maluca e Diplo (“ll Tigeraso”), Crookers, N.A.S.A., entre outros artistas.

Fonte: G1.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB