Veja sete versões de clipes bombados feito por fanáticos

|



Lady GaGa, Ke$ha e Beyoncé são algumas das cantoras que ganharam homenagem em vídeo

Nesta quinta-feira (14), a cantora Lady GaGa postou em seu Twitter uma versão do clipe de Bad Romance feita por seus fãs. A loira curtiu tanto a filmagem que decidiu divulgar. Mas ela não é a única artista que tem o privilégio de ter releituras de seus vídeos. Fãs de várias partes do mundo fazem produções pra lá de divertidas de seus hits preferidos.

Veja, abaixo, cinco versões bem engraçadas

1- Bad Romance, de Lady GaGa, na versão The Sims
Além dos vídeos caseiros, fãs da Lady GaGa também fizerem uma versão do clipe usando o jogo The Sims como modelo. Veja, agora, o que virou a produção


2 - I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas
Estudantes de uma escola em Montreal, no Canadá, fizeram uma versão incrível do vídeo. O grupo faz o chamado "lipdub", o nome chique para a dublagem. Repare que a produção quase não tem cortes e que milhares de alunos participam do clipe.


3- Single Ladies, Beyoncé
O sucesso de Beyoncé já ganhou diversas versões feitas por fãs. A que você pode ver abaixo tem três gordinhas bem desinibidas. E se engana quem pensa que o excesso de curvas atrapalhou na hora de fazer a complexa coreografia.


4- She Wolf, Shakira
Um fã transformou o sucesso She Wolf em He Wolf. O menino não mostra nenhum pudor e adota todo o figurino usado pela cantora no clipe original.


5- Celebration, Madonna
Depois de lançar um vídeo da canção Celebration, a própria Madonna se encarregou de fazer uma nova versão com a participação de fãs. No vídeo, aparecem anônimos vestidos como a Rainha do Pop e, ainda, sua filha Lourdes Maria com o figurino clássico de Like A Virgin.


6- Tik Tok, Ke$ha
Ela já é considerada um fenômeno nos Estados Unidos e, claro, já tem um clipe feito por fã. Olhe que gracinha a garota tentando imitar a nova sensação do pop.


7- Kill The Lights, Britney Spears
No ano passado, uma fã argentina ganhou uma promoção feita pelo site da cantora. A ideia era fazer com que algum alucinado por Britney fizesse um clipe animado de qualquer música do CD Circus. Veja como Eliana Moyano, a vencedora, caprichou na produção.


Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB