Veja fotos do Mercedes incendiado do cantor Amado Batista

|

Acidente aconteceu em Anápolis, na tarde de domingo, e cantor saiu ileso.
Ele afirmou que pneu e motor estouraram ao mesmo tempo.


O Mercedes conversível do cantor Amado Batista pegou fogo na tarde deste domingo (17), em Anápolis (GO) e atravessou a rodovia, de ré, e só parou na ilha central da BR-060. O músico disse que a fumaça provocada pelo estouro do motor entrou no carro e quase o sufocou. "Era muita fumaça e quase me sufoquei. Parei o carro rápido no acostamento e sai de dentro dele. Ainda bem que saí ileso."



Amado Batista disse que estava sozinho no carro e que seguia para a casa de amigos, em Anápolis (GO). "Eu estava dirigindo a cerca de 110 km/h quando o pneu traseiro estourou e o motor também. Foi de repente. Por sorte o carro não balançou na pista, ", disse o músico ao G1.



Amado Batista não ficou ferido no acidente, mas ficou com medo do carro explodir e machucar as pessoas que pararam para ajudá-lo. Ele disse que muito óleo começou a cair no asfalto, sob o carro. "Foi onde começaram a aparecer as primeiras chamas. Estava assustado porque o tanque estava pela metade e tinha muito combusítvel para queimar."



Carro 'fantasma'

Poucos minutos depois, o carro começou a andar sozinho. "Eu parei num trecho de subida. Acho que o fogo consumiu o freio de mão e o carro, em chamas, começou a descer de ré, atravessou a pista e só parou na ilha central. Por sorte, os motoristas já tinham visto a movimentação no local e reduziram a velocidade e não atingiram o meu carro, que ficou completamente destruído", disse Amado Batista.



Fonte: G1.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB