Show do Charlie Brown Jr misturou rock com axé do Olodum

|

Os fãs do Charlie Brown Jr esperaram até às 3h30 da madrugada para assistir ao show dos seus ídolos. Com o Parque cheio, Chorão entrou cantando 'Tudo que ela gosta de escutar' e sacudiu o público após chamá-los para uma noite de rock. 'Bahia, vem comigo no rock'n roll', convidou. Ao som de 'Everything is gonna be all right', a multidão acendeu os celulares e formou um mar de luzes.

Sucessos como 'O coro vai comer', 'Tudo mudar' e 'Confisco', foram algumas das canções apresentadas. Com nove álbuns gravados e 18 anos de carreira, eles já são veteranos no palco principal do Festival. Chorão confessou adorar Salvador e admitiu ser fã de dois baianos. 'Raul Seixas e Marcelo Nova são dois gênios que a Bahia produziu', contou.


Misturaê - Uma participação inusitada no show do Charlie Brown surpreendeu os fãs. A banda Olodum dividiu o palco com os meninos de Santos e mostrou que a parceria entre axé e rock dá certo. 'Mistura boa se faz assim', disse Chorão. Juntos, eles cantaram 'Zóio de Lula' e 'Papo reto', interagindo o som da guitarra com o swingue da percussão do Olodum.

Pouco antes do show terminar, começou a chover e nem assim o público desanimou. Gritou o nome da banda e fez coro com 'Proibida pra mim'.

*Do iBahia/Foto: Divulgação

FONTE: GLOBO.COM

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB