Rock, axé e sertanejo marcam a primeira noite do Festival de Verão

|


Paralamas, Ivete, Marcelo D2 e Aviões do Forró agitam segundo dia.
Chiclete e dupla Jorge e Mateus agitaram mais de 50 mil pessoas.


Rock, axé e sertanejo marcaram a primeira noite do Festival de Verão, nesta quarta-feira (20), em Salvador. Mais de 50 mil pessoas pularam e se divertiram com as atrações do palco principal e nos espaço destinados ao samba e ao som eletrônicos dos DJs. Nesta quinta-feira (21), a programação fica por conta do Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo, Banda Eva, Marcelo D2 e Aviões do Forró. Veja aqui a
programação completa.
Confira fotos do primeiro dia do Festival de Verão de Salvador




A primeira atração do festival foi a banda NXZero, que aproveitou para lançar o novo CD ‘Sete chaves’, mas guardou para março o início da turnê com o repertório renovado, em São Paulo.

Em seguida, a animação ficou por conta da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que contaram com a participação do cantor baiano Alexandre Peixe. Eles tocaram os sucessos da carreira, que estourou em 2007, e do CD ‘O mundo é tão pequeno’, lançado em 2009.

Os chicleteiros de plantão tiraram o pé do chão quando Bell Marques apontou com sua guitarra no palco principal, dando mostras de como será o carnaval baiano, em fevereiro.

Na sequência, Jammil e Uma Noites surgiu com sucessos como "Tchau, I have to go now", "Praieiro", além do hit internacional "I gotta felling", do Black Eyed Peas. O grupo ainda prestou homenagem ao músico Armandinho, que subiu ao palco com sua guitarra baiana.

A programação do palco principal se encerrou com a apresentação do grupo de pagode Parangolé. Léo Santana, eleito o cantor revelação do carnaval de Salvador em 2009, levou as mulheres ao delírio com a coreografia 'Rebolation'.



Diversidade musical

Na Arena Maurício de Nassau, a programação incluiu shows do cantor Jauperí, Semente da Paz, Adão Negro, Cidade Negra e Margareth Menezes, que se apresentou com integrantes do projeto Afropop. Teve ainda espaço para o forró de Seu Maxixe, Saia Rodada, Arreio de Ouro e Namoro Novo.

O festival ainda contou com as apresentações eletrônicas dos DJs Hand, Mauro Telefunksoul, Oliver Jack, Santz e Ricardo Ferraro.

No Boteco do Samba, o grupo Samba di Banda mostrou o gingado. Neste ano, a organização do festival aumentou o espaço e permitir que mais pessoas dancem no local. A mistura do palco contou com atrações baianas e cariocas, como Leandro Sapucaí, Nosso Ritmo e o grupo Pixote.

Fonte: G1.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB