Com descontração, Aviões encerra segunda noite do Festival

|

Último show da segunda noite do Festival de Verão, os pés estão cansados e o jeito que Nily Brito, 24 anos, arranjou para curtir o Aviões, única banda de forró presente no palco principal desta edição, foi tirar os sapatos. Descalça, ela dançava ao som de 'Chupa que é de uva', música que fez a carreira da banda decolar no Brasil. Xandy abriu a apresentação com 'Corra' e logo em seguida Solange Almeida entrou e cantou 'Novo namorado'.

Depois de pular ao som de Ivete Sangalo, foi a vez do público arrastar o pé com o forró do Aviões. O repertório do show foi variado e teve canções antigas como 'Você não vale nada' e atuais como a estourada 'Dança da Bicicletinha'. Aproveitando a oportunidade do Festival, eles cantaram 'Pegadinha do inglês', novo sucesso composto por um baiano.

O que chamou a atenção durante o show do Aviões, além das marcantes vozes de Solange e Xandy Avião, foi a performance das bailarinas. Espanjando sensualidade, elas dançaram sem parar e ensinaram à plateia as coreografias da banda. Os 'aviãozeiros' de plantão acompanharam as meninas e caíram no passo ao som do forró. Músicas de grupos baianos estavam no repertório. 'Eu vou botar', de Djavu, e 'Pensa em mim', do Cheiro, foram cantadas pelos forrozeiros.

Como não poderia faltar, no final da apresentação teve o tão esperado Aviões Elétrico, onde a banda agita com músicas de forró, tocadas em ritmo de Carnaval. 'Corra' e 'Mulher não trai, mulher se vinga' encerraram a noite em grande estilo e deixaram o público na expectativa para o terceiro dia de Festival.

Trajetória - A carreira do Aviões começou em 2002, quando a banda virou sensação no Ceará. A irreverência dos cantores ajudou a conquistar rapidamente uma legião de fãs por todo o Nordeste brasileiro. No primeiro CD, foram vendidas mais de 700 mil cópias. Hoje a banda vai para o sétimo lançamento, com a promessa de fazer novos sucessos e agradar aos membros dos mais de mil fã-clubes espalhados pelo país.

*Do iBahia/Foto: Divulgação

Fonte: globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB