Claudia Leitte e rapper Akon fazem dueto 'sensual' em Salvador

|



A cantora Claudia Leitte e o rapper Akon fizeram um dueto, na noite deste sábado (23), cantando a música "Não vale mais chorar por ele", versão no estilo arrocha da composição "Don't matter", do próprio cantor senegalês. A musa baiana cumpriu a promessa e dançou com Akon. "Se puder, vou dançar arrocha com ele. Já dancei no meu show, mas vou dançar de novo", disse a baiana antes do encontro no Festival de Verão de Salvador.

Os dois fizeram uma coreografia sensual no palco e de improviso. Claudia Leitte se ajoelhou durante a dança e Akon se aproximou com as duas pernas sobre ela, para delírio do público, que lotou a arena musical.

Aparentemente sem graça com a coreografia do senegalês, Claudia evitou dançar com tanto furor durante o restante da música. "Se puder, vou dançar arrocha com ele. Já dancei no meu show, mas vou dançar de novo", disse a baiana antes do encontro no Festival de Verão de Salvador, empolgada com a possibilidade do dueto acontecer.

Akon e Claudia Leitte fazem coreografia sensual no palco (Foto: Fred Pontes/Divulgação)


Akon se joga no meio do público em Salvador (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)



Segundo Claudia Leitte, o rapper Akon aprendeu a cantar a música em português, mas cantou o hit antes do dueto com musa baiana e foi acompanhado pelas mais de 50 mil pessoas o local.

"Ele vai fazer direitinho, vocês vão ver", disse a musa baiana, que usou um microvestido preto brilhante para o dueto. "A música brasileira se parece muito com a minha. "A cidade é linda, a comida é deliciosa e me sinto atraído pelo carnaval brasileiro. Tive essa experiência uma vez, vamos ver se dá para ficar este ano", disse o senegalês.

Akon subiu ao palco logo após a apresentação da cantora baiana, que voltou para dividir o microfone com o cantor internacional. Em sua primeira apresentação, a musa baiana terminou dançando e cantando a música "Rebolation", do Parangolé.



Loucura

Akon provocou euforia na galera ao tirar a camisa e correr, literalmente, para cima do público, para desespero dos seguranças, que o seguraram pelas pernas. Ele chegou a cantar de rosto colado com uma fã, que estava sentada nos ombros de uma outra pessoa.

Algumas músicas depois, Akon deitou sobre o público e foi literalmente agarrado pelas pessoas. Sem temer uma possível queda, ele socava o ar com alegria e não parava de cantar um instante sequer. Bandeiras de Senegal começavam a pipocar nas mãos do público. A extravagância de Akon durou cerca de 30 minutos.

Claudia Leitte surgiu no palco do Festival de Verão de Salvador usando um chapéu panamá e com um figurino de sambista baiana. Ela trocou de figurino pelo menos três vezes.



Fonte: g1.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB