Black Eyed Peas ganha prêmio errado na França após confusão

|


Banda foi anunciada como melhor grupo internacional por engano.
Mesmo problema ocorreu com Katy Perry em 2009.

O grupo de música pop Black Eyed Peas foi vítima de uma confusão da organização do NRJ Awards durante a cerimônia do evento neste sábado (23) em Cannes, na França. Segundo a BBC, o quarteto foi anunciado como melhor grupo internacional, mas a organização do evento voltou atrás e corrigiu o equívoco, dando o prêmio ao grupo alemão Tokio Hotel.

O coreógrafo francês Kamel Ouali, que apresentou a categoria ao lado da cantora Ke$ha, diz que se confundiu na hora de anunciar os nomes dos vencedores. Em 2009 o mesmo problema ocorreu, quando Katy Perry foi anunciada como vencedora na categoria canção internacional, prêmio que na verdade pertencia à Rihanna.

Apesar do problema, o Black Eyed Peas recebeu ao menos outro prêmio, o de melhor canção internacional por “I gotta feeling”. Entre os outros premiados estiveram Robbie Williams, Rihanna e Beyoncé, que também se apresentaram durante a cerimônia. Os vencedores da cada categoria do prêmio são escolhidos pela audiência da rádio francesa NRJ e do canal de TV TF1.

FONTE: G1.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB