Beyoncé ganha primeiro prêmio da noite do Grammy

|

Popstar é favorita com dez indicações na festa da música.
Lady Gaga e Taylor Swift ganharam prêmios na pré-cerimônia.

A popstar Beyoncé ganhou o primeiro prêmio da cerimônia do Grammy, principal premiação da indústria musical dos Estados Unidos, neste domingo (31).


Ela venceu a categoria de música do ano, com o hit "Single Ladies (Put a Ring on it)".

A festa começou com uma apresentação da cantora Lady Gaga, cantando "Poker Face" e depois "Your Song", com Elton John.

A grande estrela da premiação deve ser a cantora Beyoncé, que concorre ao prêmio de álbum do ano, além de em oito outras categorias. Ela já ganhou o prêmio de melhor música R&B, por "Single Ladies (Put a Ring on it)". Alguns prêmios já foram distribuídos na parte da premiação que não é televisionada.

A música "Halo" da cantora pode levar o principal prêmio, de gravação do ano. Ela concorre ainda com o álbum "I Am... Sasha Fierce".

Beyoncé concorre com duas divas de sucesso mais recente: Taylor Swift, de 20 anos, já ganhou um prêmio na parte da premiação do Grammy que não é televisionada - melhor performance vocal country feminina - e também concorre a álbum do ano, gravação do ano e música do ano.


Outra forte concorrente é Lady Gaga, que ainda disputa três prêmios, incluindo música do ano, gravação do ano e álbum do ano. Ela já ganhou prêmios por melhor gravação de dance, por "Poker Face", e melhor álbum eletrônico, por "The Fame", na pré-cerimônia.

Também concorrem a álbum do ano a banda Black Eyed Peas, com "The E.N.D.", e Dave Matthews Band, com "Big Whiskey and the Groogrux King".

Fonte: G1.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB