Akon leva público ao delírio em show de arrepiar

|

Inesquecível. Essa é a palavra que resume o show que Akon fez no Palco 2010 do Festival de Verão. O rapper, atração internacional desta edição, enlouqueceu o público. As pessoas, por todos os lados, gritavam e dançavam perplexas diante do que viam. Numa apresentação pra ninguém botar defeito, o senegalês sacudiu o Parque de Exposições e fez o melhor show do Festival de Verão 2010. Numa interação com o público de impressionar, o cantor pulou do palco e passou a maior parte do show perto do povo, que olhava sem acreditar no que acontecia.

Distribuindo carisma desde a coletiva de imprensa, fez um espetáculo de arrasar e não deixou ninguém parado. A irreverência dele surpreendeu e, acompanhado do DJ Benny-D, fez dos momentos da apresentação cenas que ficarão na memória de cada pessoa que estava presente no Parque. A abertura do show mostrou o que viria pela frente: cenas de delírio e muita agitação. Antes de Akon entrar no palco, o DJ fez uma contagem regressiva junto ao público, mas acabou desistindo. 'Vamos fazer melhor', disse ao soltar o início de 'I Know You Want Me', de Pitbull, fazendo a galera ir à loucura.

O show foi marcado por vários momentos de arrepiar. O cantor estava à vontade, como se estivesse em casa, e o público correspondeu cada pedido do astro. O espaço do Palco 2010, onde cabem cerca de 50 mil pessoas, ficou pequeno para as peripécias do rapper. No repertório, como deveria ser, não faltou 'Dangerous', 'I Wanna Love You', nem 'Smack That'.

A apresentação teve vários pontos auge, mas o principal foi quando ele, cantando 'Beatiful', desceu do palco e ficou o restante do show perto da plateia. Transitando por cima da grade que separava a área entre o camarote e a imprensa, ele refrescou-se com garrafinhas de água mineral, agitou e fez o público dançar sem parar.

Descontração - A cantora Cláudia Leitte, que havia acabado de se apresentar, foi convidada para participar do show e entrou no clima da brincadeira. Foi ao som de 'Don't Matter' que eles fizeram o dueto. Nesse momento, o cantor puxou o hit 'Não Vale Mais Chorar por Ele', versão em ritmo de arrocha que a banda Bonde do Maluco fez da música dele. 'Akon, vou lhe mostrar o meu swing', disse a cantora baiana. Descendo até o chão, ele num requebrado sensual e ela num curtíssimo vestido preto, os dois dançaram juntinhos e deixaram o público boquiaberto.

A brincadeira não parou por aí. Num diálogo com Benny-D, uma pergunta: 'Qual é a melhor cidade do Brasil? É o Rio? É Salvador?'. O DJ provocou e disse que era o Rio. Akon rebateu: 'Salvador, vocês acreditam nisso?', disse, antes de eleger a capital baiana como a sua favorita. Logo após, para delírio das mulheres, ele tirou as três suadas camisas que vestia, as jogou para o público e ficou apenas de calça, como passou o resto da apresentação. 'Agora vocês estão prontos para a festa', animou.

A mais esperada - Durante alguns instantes, as pessoas gritavam pedindo 'Sexy Bitch', música gravada com a participação do DJ parisiense David Guetta. Já era quase o final do show quando Akon anunciou que o momento tão esperado pelo público ia começar. A plateia, ao ouvir as primeiras batidas da música, correspondeu com gritos e uma série de aplausos.

A gaúcha Roberta Gaspary, 22 anos, rasgou elogios à performance do rapper. 'Esse foi o melhor show de todos os tempos', confessou. De cima do ombro de um rapaz, Juliana Lima, 18, cantou todas as músicas e dançou com a batida do senegalês. 'A palavra que eu tenho para descrever isso é maravilhoso. Com certeza foi pra entrar para a memória', contou.

Depois que Akon saiu do palco e a sirene tocou anunciando o fim do show, a paulista Brisa Borges, 16, chorava sem parar. 'Eu vim aqui só para vê-lo. Não consigo falar direito, estou sem palavras', afirmou. A adolescente até que tentou chegar um pouco mais perto dele, mas não conseguiu. 'Na hora que ele passou por mim eu senti vontade de pular no pescoço dele, mas não deu', contou a garota, que também passou a noite esperando por 'Sexy Bitch'.

*Do iBahia/Foto: Divulgação


Fonte: globo.com


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB