Morre MC Pelé, dos hits 'Piriguete' e 'Namorar pelado'

|


Segundo hospital, artista morreu na madrugada desta quinta (10).
Velório ocorre nesta tarde no cemitério Bonfim, em Belo Horizonte.

O cantor e compositor José Guilherme Ferreira, mais conhecido como MC Pelé, morreu às 3h desta quinta-feira (10) no Hospital Lifecenter, em Belo Horizonte, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da instituição. Ele tinha 44 anos e estava internado havia 20 dias com câncer de estômago.


(Correção: o título original desta reportagem informava que MC Pelé era autor da música "Piriguete". Na verdade, era intérprete.)

O velório ocorre na tarde desta quinta no cemitério Bonfim, na capital mineira. O corpo será sepultado no Cemitério da Paz, em BH. A família ainda está decidindo o horário.

MC Pelé ficou conhecido pelo funk “Piriguete”, tema da personagem Gislaine (Juliana Alves) em “Duas caras”, e pelo axé “Namorar pelado”. Ele trabalhava na barraca de praia Axé Moi, em Porto Seguro, na Bahia.

Outras músicas do artista que fizeram sucesso são “Beija, beija, tá calor, tá calor”, “Dança do puxa-puxa”, “Um bêbado muito louco”, “Que coisa louca”, “Sou feio + tô na moda”, “I love sogra” e “Zumbizeira”.

A filha do artista, Patrícia Souza Costa Ferreira, de 19 anos, disse que ele descobriu um nódulo em julho deste ano. No dia 25 de novembro ele foi internado para fazer uma cirurgia, mas não se recuperou. O artista começaria a fazer quimioterapia na última quarta (9).

De acordo com Patrícia, MC Pelé teve de cancelar apresentações na Argentina. Ele também tinha shows marcados para o Natal e o Ano Novo no nordeste.

Fonte: G1.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB