Wanessa agita show em SP com Michael Jackson e Lady Gaga

|

Cantora tocou covers durante a apresentação nesta quinta (8).
Show teve a participação do rapper norte-americano Ja Rule.


A cantora Wanessa se apresenta em São Paulo nesta quinta-feira (8). (Foto: Daigo Oliva / G1)

O palco é enxuto, sem corpo de bailarinos – apenas um telão no fundo, tecladista, baterista, DJ, duas guitarras, um baixo e duas cantoras nos bakcing vocals. Aparecendo por um elevador na plataforma alta no centro do palco – com iluminação impecável – a cantora Wanessa (que abandonou o Camargo do nome artístico) começou seu show em São Paulo nesta quinta-feira (8) com “Não me leve a mal (Let me live)”, faixa de seu novo álbum, “Meu momento”.

apresentação é o segundo passo da carreira de Wanessa em rumo à sua nova fase, repaginada e mais moderna. Usando um casaco curto dourado e um vestido também curto prateado, ela aproveita o palco sem muitos elementos para se movimentar livremente – ela parece estar dançando em uma balada, e não com movimentos ensaiados.

Covers

Na metade do show, a banda faz um intervalo enquanto o DJ toca Black Eyed Peas, e Wanessa volta para o palco sem casa e de pés descalços. Duas músicas depois, com o show mais dançante, começa uma balada, enquanto o telão mostra crianças vítimas da fome na África – é uma cover de “Man in the mirror”, de Michael Jackson.

Na sequência, mostrando imagens da turnê de “Black and white” ao fundo , a banda ataca um riff conhecido e outra cover do Rei do Pop começa. Desta vez é “Beat it”, e Wanessa aproveita para imitar alguns passos de Jackson enquanto canta.

Ela também parece se divertir cantando “Just dance”, hit de Lady Gaga. Antes disso o repertório teve sucessos mais antigos, como “O amor não deixa” e “Eu quero ser o seu amor”, além de uma versão em inglês e português para “Breathe”, sucesso da cantora country Faith Hill que no Brasil virou “Eu posso te sentir”.

Fonte:
Do G1, em São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB