Luva de Michael Jackson é leiloada por R$ 90,2 mil na Austrália

|

Peça teria sido usada pelo cantor em 1996 em Sydney.
Preço ficou no dobro do que era esperado, dizem leiloeiros.

Luva que pertenceu a Michael Jackson e foi leiloada neste domingo (6) na Austrália.


Uma luva de cristais que teria pertencido a Michael Jackson foi vendida em leilão neste domingo (6) na Austrália por 57.600 dólares australianos (cerca de R$ 90,2 mil). Segundo a casa de leilões, o valor é o dobro do esperado.

De acordo com a Bonhams and Goodman, esta é a primeira luva de Jackson que vai a leilão desde a morte do Rei do Pop, em junho, aos 50 anos.

A luva, vendida em Melbourne, teria sido usada pelo músico em Sydney, em novembro de 1996, no dia em que ele casou com Debbie Rowe, mãe de seus dois filhos mais velhos, segundo a casa de leilões.

Depois de uma disputa de lances entre colecionadores australianos e americanos, a peça foi comprada pela Warwick Stone, que representava o Hard Rock Hotel e Cassino, de Las Vegas.

Jackson esteve em Sydney durante uma turnê e para participar da estreia do filme "Ghosts", em que participava. No mesmo dia, ele casou-secom Debbie.

No fim de uma apresentação, ele jogou a luva para Bill Hibble, um colecionador. Depois da morte do filho, a mãe de Hibble decidiu leiloar a relíquia.

Michael Jackson foi enterrado na semana passada na Califórnia, dois meses após sua morte por overdose de medicamentos. Sua morte foi considerada um homicídio e a polícia investiga vários médicos que teriam receitado remédios para o cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Wagner Mix | Template Blue by TNB